segunda-feira, 14 de novembro de 2011

@_JacqueSilvva


Você sabe quando uma pessoa se torna umas das pouquíssimas riquezas em sua vida? Na qual você acaba virando o giro ao redor dela? Da quela pessoa que não consegue te ver calada e joga o sentimento dela na sua cara? Que te esculhamba quando você esta errada? [...] 
Eu não sei expressar tudo em palavras do que eu passei a sentir por você, do que eu me limitarei a fazer por você, das broncas que eu te dava pelo seu jeito de ser. Mas eu comecei a te amar assim.. desse seu jeito louco de levar a vida e encarar os problemas e sua autoridade que sempre me ensinou a deparar com diversas coisas. Só quero deixar claro que aconteça o que acontecer eu estarei do seu lado e te erguendo a cada queda, porque o que bem que você me faz não há atitude que retribua isso (...)
De coração.. obrigada por tudo!