terça-feira, 11 de janeiro de 2011

alice michelly

Mais um ano te tendo do meu lado , mais um ano o meu amor aumentando por você , mais um ano de parendizegem nossa,mais ano te tendo aqui cmg , eu seu espero que nesse mais ano de sua vida você seja outra pessoa , melhor do que você é meu anjo! E que cada ano que passe quero te amar mais e mais e que isso tudo que agt passou junta sirva de aprendizagem e que todos os erros cometidos por você e por mim não se repita, não quero ter a sensação de te perder de novo, pq não há dor maior que isso .Sinceramente , eu não sei o que seria de mim sem você, sempre ao meu lado, me apoiando em tudo e, quando for preciso, me criticando, fazendo de mim uma pessoa melhor. A melhor amiga do mundo, com certeza . E eu nunca, nunca vou esquecê-la, porque você fazem parte do meu alicerce! Muito obrigada por TUDO  amiga, amo muito você, para sempre 
                                            
 para : Alice Michelly .