quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

1 mês

  ㅤ  ㅤ  ㅤ  ㅤ  ㅤfoi há um mês, onde os meus dias não foram mais os mesmos , na qual meus pensamentos vagos tiveram um motivo,onde qnd meu coração começou a bater mais forte como nunca , e que quem quiser ver em meus olhos , ira ver que eu não sou a mesma se antes. E que isso tudo que aconteceu vai ser mt  mas mmmmmmt difícil de ser apagado,nunca senti algo assim por ninguém e que eu estarei aqui para que  isso tudo valer a pena,darei todas as minhas forças e qualquer coisa que seja capaz de ser apostado para te manter ao meu lado para sempre , que se depender de mim isso vai muito , mas muito mais longe do que agt pensa,que todos os teus EU TE AMO ditos, todas as palavras, todos os planos , todos os pedidos , todos os  ''amor,amor,amor,amor ♫'' que você diz ao atender meu telefone , isso tudo será guardado dentro de mim , em um lugar onde nada ja foi guardado, um lugar que algo entra mas não sai de jeito nenhum ! Eu não vou tentar demosntrar o tamanho do meu sentomento por você , por que você sabe realmente o que eu guardo aqui dentro de mim, pelas as palavras que eu te digo , por algumas atitudes mostradas ou algo do tipo, você sabe mais do que ngm o que eu sinto por você . Como ja disse : '' Mas tambem não vejo a hora de te sentir, de sentir o teu toque sobre mim ,de sentir o teu sabor,de sentir aquilo que você diz tambem sentir por mim , de escutar a tua voz no meu ouvido , dizendo aquelas mesmas palavras que você me disse da primeira vez.''  O que eu sinto é forte,verdadeiro, imenso,inexplicável,incomparavel,fantastico, puro,inédito.. é ÚNICO .