quarta-feira, 2 de março de 2011

01.03 ♥

Hoje não foi o único dia que eu realmente percebi a sua impotancia na minha vida . Hoje foi um dia especial , algo marcante..mesmo sendo besta para os outros. Pra MIM não foi de jeito nenhum !
Queria poder te fazer ter noção da dimensão do meu sentimento por você , queria que você sentisse o que eu sinto logo quando você chega, só em olhar pra mim , eu me extremeço por dentro .
A cada dia que passa isso aumenta,fica mais forte , mais verdadeiro do que sempre foi , fica mais intenso , fica mais cravado em mim . Você sabe do que eu sinto por voce , isso não é novidade para ninguem .
E que eu tenho fé que o que agt tem esta apenas começando, quero ficar ctg pra sempre , mesmo que o sempre não exista . E que se isso um dia acabar , pode acabar o namoro ... mas o que eu sinto por você vai ser quase impossivel tirar isso de dentro de mim! 
Eu continuarei dizendo que palavras não decifram o que nós vivemos , ou ate o que eu sinto .
 EU TE AMO