quarta-feira, 9 de março de 2011

Antônio Neto ♥

"Queria poder te provar que tudo o que eu digo, é verdade. Eu não sei dos seus pensamentos, nem das suas intenções , nem das suas hipóteses ou da sua posição que deseja tomar ... não sei muito sobre você ... a única coisa de que tenho certeza nessa vida é que você é  que me mantém feliz , que me faz feliz ate por saber apenas da sua existencia , que me mantem com um sorriso no rosto ate mesmo ao ouvir teu nome,a pessoa que me mantém completa, mesmo sem você mesmo saber. Você é a pessoa que faz com que eu acredite que o amor existe e não é  apenas um conto de fadas , que duas pessoas podem se amar loucamente e não deixar que nada abale isso, que nada interfira , você me faz acreditar que sempre vai haver uma saída, não importa o que aconteça. Se é que realmente existe essa coisa que chamam de destino, então você é o meu."