sábado, 10 de setembro de 2011

Cada dia, a cada mês, a cada intervalo de tempo se torna mais difícil de decifrar o que eu sinto, aumenta muito, meus pensamentos, minhas perguntas imbecis de perguntar a mim mesma se é um sonho que a qualquer momento posso acordar e tudo acabar mas o que Deus une nada separa. Meu vício de te ligar sem parar, de saber  tudo o que faz ou deixa de fazer, a saudade aumenta junto com a minha dependência e o meu amor.
Um dos meus maiores desejos é te eternizar, não para justificar para pessoas que o que agente sente é e sempre será prevalecido e verdadeiro. Que todas as lagrimas derramadas em brigas, em palavras extremamente dolorosas, de atitudes preciptadas... foram elas que demonstraram os ambos valores. Elas foram feitas para comprovar que o amor existe e que não se possui a mínima vontade de desistir dele, ai está exposto o ponto mais forte desse sentimento que jamais foi domado.