quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Sei que adora quando dou um escândalo de ciúmes e que me acha linda com raiva. Sei que sua vida não vai ser a mesma  sem mim, nem que dure ao menos um mês, mais não vai ser a mesma. Nem muito menos suas sextas – feira á tarde, sem tocar nas manhãs de sábado.

Que o número do meu celular tão cedo não vai sair da sua mente, que a minha mãe um dia vai te causar saudades, que minhas unhas ruídas e minhas roupas ainda vão te deixar cheio de autoridade, que minhas fotos de meus antigos paqueras e amigos íntimos um dia vão estar presente, em tua lixeira, e aquelas fotos que encontrei em teu celular com outras garotas e que teus SMS superdepressivos dizendo que eu merecia coisa melhor,  que as tuas ligações de madrugada dizendo que sou a razão da tua vida,
só me fizeram perceber o quanto hoje você é louco por mim.